As pessoas que tramitam nos bastidores da política geralmente flertam com a baixaria e as fofocas. Na política, falamos ao vento e as pessoas não conseguem entender o que falamos.

Quando colocamos razão as coisas tendem a fluir. As fofocas começam nos gabinetes e as pessoas que falam demais são um prato cheio para jornalistas e profissionais de imprensa. Pessoas que tramitam na política tem comportamentos medíocres e vivem na rabeira da política.

Qual o beneficio que grupos de WhatsApp vai lhe qualificar? O trabalho te eleva na política e nessa área falta mão de obra qualificada. Muitos assessores rancorosos que colocam um projeto político por água abaixo.

Leia Também:  De Olho em 2022

A maioria das pessoas é propositiva e só tramita no esgoto da política. Leve propostas e não fofocas e coisas desqualificadas. Some no meio que você tramita. Se criticar, leve a solução junta para edificar o grupo do qual você faz parte. Não seja o língua maldita da turma. Suas ideias e proposições podem fazer diferença no meio que você tramita. Falei sobre alguns bastidores exclusivos nos vídeos abaixo. Se inscreva no canal e acompanhe os vídeos diários sobre a política do DF.

1 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
edson alves dos santos
edson alves dos santos
1 mês atrás

Na boa e na lata, a Politica esta no meio da sociedade você queira ou não , porem são varias as diferenças no grupo politico e na boa quem chega primeiro toma agua limpa mas muitos não intendem dessa forma e se lambuzam no poder que acham que tem de acordo com o patrão… alguns donos do poder distribuem aos seus pupilos algo que realmente lhes faltam competência … dai eu lhe pergunto isso e mediocridade ou a função técnica que você não e capaz de desempenhar sobe para cabeça e você acaba pensando que e o dono da cadeira…… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.