pass 9 - Navalhando

…que mesmo diante das críticas, o governador Rodrigo Rollemberg não teria candidatos para lhe destronar. Alguns palacianos, assim, avaliam…
…que as medidas “amargas” podem ser revertidas daqui a dois anos. Ainda mais se um pacote de obras sair do forno, em política tudo pode acontecer…
…que os adversários de Rollemberg não conseguem se entender. O ego da turma oposicionista é muito maior que qualquer pretensão…
…que muitos apostam no carisma de Rollemberg. O governador é uma pessoa tranquila. O maior problema são as pessoas que o cercam…
…que é muito difícil juntar: Izalci Lucas, Filippelli, Eliana Pedrosa, Alírio Neto em um bloco só. É mais fácil a vaca tossir e a galinha falar…
…que a empresa GVP não depositou como devia o fundo de garantia de seus funcionários e como consequência, os trabalhadores não receberam o PIS…
…que o PIS é pago aos aniversariantes do mês e como o dinheiro não foi depositado na Caixa Econômica, os ex-funcionários e atuais ficaram a ver navios. Absurdo!…
…que a Secretaria da Criança, Jane Klébia, é uma pessoa séria e honesta. O problema é a influencia política que correligionários do professor Israel exercem na Pasta…
…que os mesmos correligionários do deputado distrital, Professor Israel (PV), trabalham dia e noite para derrubar a secretária. Esse é o retrato de momento…
…que um fenômeno está acontecendo com o distrital Rodrigo Delmasso (PTN), o parlamentar já está recebendo currículos para nomeações na administração do Guará…
…que até um nome já foi ventilado para ocupar o posto principal: André Brandão, ex-assessor do deputado Leonardo Prudente. Claro que tudo isso está na central de boatos…
…que a biblioteca pública de Vicente Pires não foi fechada como informou esta coluna. Menos mal, os moradores estão atentos…
…que a deputada Celina Leão (PDT) foi ao estádio Mané Garrincha acreditando na vitória,  mas saiu de lá vendo seu time com o desempenho pior do que o atual governo…
Leia Também:  O Passarinho observa tudo

…que só “Jesus” pode salvar a causa da Polícia Civil do DF(PCDF)…

…que o deputado distrital Wellington não vê futuro na greve da PCDF…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu