pass 8 - Nos bastidores
…que os sindicatos começam a se mobilizarem e já planejam uma greve geral, que bagunçaria todo o DF…
…que essa história de demitir funcionários concursados para aumentar o caixa será uma das primeiras crises do atual governo…
…que não tem pesquisa fajuta que salve, o governador Rollemberg começará a sentir uma grande rejeição ao seu governo…
…que o sindicato mais “chato” é o dos professores (Sinpro) e já está se mobilizando nas redes sociais e podem ser os primeiros a fazer greve…
…que os deputados distritais estão achando muito estranhas as conversas que saem de dentro do Palácio do Buriti…
…que os deputados estão começando a manter uma distância regulamentar da atual gestão. Mesmo assim, eles ainda querem cargo…
…que a cúpula de petistas instalada no Palácio do Buriti parece que não está orientando bem os caminhos do governador Rodrigo Rollemberg…
…que o secretário de Desenvolvimento, Artur Bernardes, não contou a ninguém, mas já se sabe que ele encontrou coisas “cabeludas” no antigo Pro-DF…
…que as irregularidades encontradas no Pro-DF são dignas de uma CPI séria e isenta. A negociata comeu livre, leve e solta…
…que o mesmo fenômeno acontece nessa atual gestão: todo mundo “bate” no governo, mas ninguém encontra um corajoso para defender…
…que o governo dá sérios indícios de que não haverá contrações comissionadas por parte do mesmo. A seção 2 do Diário Oficial ficará paralisada…
…que uma fonte do governo nos disse que esse ano será quase impossível a seção 2 do Diário Oficial funcionar. Claro, precisamos ainda apurar… 
…que, na atual conjuntura, falta criatividade e um pouco de bom senso ao governo Rollemberg. O Buriti precisa dosar o que fala…
…que os atos públicos do governador serão os alvos dos servidores públicos insatisfeitos. Já tem sindicato com a agenda de Rollemberg na mão…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte:  Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu