pass 4 - Nos bastidores
…que a inércia dos secretários do Palácio do Buriti é o principal foco de críticas do atual Governo do Distrito Federal. A gestão do governador Rodrigo Rollemberg anda bastante confusa. Abaixo, algumas trapalhadas…
…que a Central de Aprovação de Projetos (CAP) foi uma das piores invenções do atual governo. O local não funciona, além de emperrar as Administrações Regionais…
…que a CAP não está conseguindo expedir os alvarás. Enquanto isso o comércio da cidade está mais parado que nunca. Depois irão querer aumentar impostos…
…que a ineficiência do tal CAP é tanta, que arquitetos lotados nas administrações regionais são deslocados para dar apoio ao ineficiente órgão…
…que os verborrágicos  da Secretaria de Transporte  já sabiam desde a transição que a ameaça de greve de ônibus era constante. Portanto, falta de conhecimento não foi…
…que a maioria dos deputados distritais não querem serem aliados do Palácio do Buriti. Até os que têm cargos no governo ameaçam abandonar o barco…
…que o desgaste do governo está passando para a Câmara Legislativa do Distrito Federal. Os parlamentares estão atentos a esse movimento. Ninguém quer ser crucificado e pego para cristo…
…que as relações andam estremecidas entre o administrador de Sobradinho, Divino Sales, e o deputado distrital Raimundo Ribeiro (PSDB). Conversas de Whatsapp não mentem…
…que, se nada mudar, o líder do governo, Júlio César (PRB), deixa o posto essa semana. A decisão, Júlio tomou, mas a assessoria faz de tudo para demovê-lo da ideia…
…que mais uma lambança está a caminho. A Secretaria de Transporte está licitando garagens da TCB, a empresa de ônibus governamental no DF. O aluguel seria de R$ 80 mil por mês…
…que a garagem fica nas proximidades do Detran-DF. A licitação é para a tentativa de explorar o espaço. Tudo feito na calada da noite, mas esse colunista viu tudo…
…que uma figura na Administração Regional de Vicente Pires só quer ser o marinheiro Popeye. Amanhã falaremos desse personagem inusitado…
…que Rolando Lero e os Trapalhões estão protagonizado uma verdadeira comédia pastelão. Mas a população do DF não está achando graça…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação 
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments