passarosa 10 - Nos bastidores
…que a política é cheia de idas e vindas. Uma hora o clima está muito quente. Já outra hora, as coisas estão super mornas…

…que toda a quietude da política é perturbadora. Silêncio demais é sinal de turbulências à vista. E outra: mar calmo também afoga…

…que o execrado de hoje pode ser o prestigiado de amanhã. Na política nada é absoluto a gangorra e as emoções não param…
…que no governo de Rollemberg os recados estão vindo de todos os lados. Para entender, a leitura de meios de comunicação é mais que obrigatória…
…que poucos falam, mas a Administração de Taguatinga está para jogo. As negociações política não acabaram ainda. É bom ficar ligado…
…que com essa briga entre distritais e governo, poucas pessoas estão percebendo, mas o governador está fazendo a sua reforma política…
…que Rollemberg está prestigiando os aliados com mais espaços no governo. Os rebeldes estão com água na boca. Que crueldade…
…que o deputado distrital Lira (PHS) saiu do bloco da presidente Celina Leão (PPS). O famoso blocão agora conta com cinco deputados distritais…
…que alguns deputados distritais disseram a essa coluna que “Lira” será perdoado. Só que o comando da Administração de São Sebastião não terá mais…
…que os frentistas estão fazendo greve pedindo aumento de salários. Todos nós devemos abrir os olhos quando o assunto é posto de gasolina…
…que essa greve pode ser um jeitinho para a gasolina aumentar de novo. Quem não se lembra de algumas greves de motoristas e cobradores…
…que dois delegados da Polícia Civil vão ajudar nos trabalhos da CPI da Saúde. Agora o negócio ficou sério…
Leia Também:  Cristiano, persona non grata

…que o governador tem a convicção que a emenda da reeleição da Câmara Legislativa não irá passar. Rollemberg já teve garantias disso…

…que alguns distritais comentaram com esse colunista que Rollemberg se reuniu com deputados do PT-DF na residência oficial. Hum…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments