…que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump está influenciando a política no mundo. No Brasil esse fenômeno não irá prosperar…

…que no Brasil não haverá um Trump da vida. Os políticos por aqui não conseguem ser tão sinceros como o bilionário americano…
…que alguns apostam que o deputado federal Alberto Fraga (DEM) pode chegar perto da sinceridade e da língua solta de Trump. Mas, Fraga caminha para uma versão paz e amor…
…que devido aos famosos “rabos presos” os políticos não conseguem ser tão sinceros. Então um Trump por aqui muito difícil… 
…que verdade seja dita: está muito cedo para discutir a sucessão do governador Rodrigo Rollemberg. Muitas cartas ficarão fora do baralho…
…que o governador Rodrigo Rollemberg mesmo com problemas de relacionamento com os deputados distritais ainda tem o poder de eleger o presidente da Câmara Legislativa….
…que o governador Rodrigo Rollemberg pretende dar uma mexida em parte do seu secretariado e em algumas administrações regionais. Será??…
…que a secretária de Segurança, Márcia Alencar deve estar sem moral no cargo. O governador até pouco tempo procurava um outro secretário para o seu lugar…
…que pelo jeito: Raimundo Ribeiro (PPS), Júlio César (PRB) e Bispo Renato (PR) vão conseguir provar a sua inocência na Operação Drácon…
…que algumas testemunhas estão entrando em contradição e isso é trunfo e tanto para a defesa desses parlamentares. Agora é só aguardar o tempo e o Ministério Público…

…que na política calmaria demais e sinal de turbulências futuras. Assim é a história…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo