Estive em Planaltina e fui conhecer o pré-candidato a deputado distrital Comandante Genilson que é filiado ao PL-DF da pré-candidata ao Senado Flávia Arruda.
Um vídeo documentário deu o gatilho para o Comandante da Policial Militar ingressar na política.
Em Planaltina com essas novas regras eleitorais, o número de candidatos reduzidos naquela região, faz com que, quem tenha legenda, seja mais visto e lembrando.
Comandante Genilson tramita na área esportiva, cultural e o seu maior destaque foi quando ele foi comandante do Decimo Quarto Batalhão de Polícia de Planaltina (2016-2020) foi o oficial que ficou mais tempo no comando.
Em 2020 foi para Sobradinho onde assumiu o comando do Décimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar onde comporta as cidades de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal
No período em que esteve à frente do Batalhão de Planaltina conseguiu fazer trabalhos sociais e assim teve uma redução drástica nos índices de violência. Roubos a coletivos chegou a zero.
Agora Genilson que é morador raiz de Planaltina vai tentar a Câmara Legislativa filiado ao Partido Liberal (PL) e vai fazer um trabalho formiguinha e a política da cidade vai esquentar.
Genilson me disse que vai fazer o trabalho na sola de sapato e me disse essa frase: “Menino que não caminha não vende picolé,” assim Comandante Genilson encerra nossa conversa.
Atenção
…que Pai Odir está testando nosso sistema de whatsapp e alguns números diferentes estão aparecendo nos zaps de vocês. Podem salvar o contato, somos nós mesmos…
que o número é esse: 61 9247-9042, mande essa mensagem: “Manda as notícias ai Pai Odir”