A maior notícia do dia foi a ida do deputado distrital Fernando Fernandes para a Administração de Ceilândia. As redes estão divididas entre aplausos e criticas. “Mas ele foi eleito para ser deputado não administrador” “Um tiro no pé”. Que nada! Achei um golaço do governador Ibaneis Rocha e do próprio deputado.

Na verdade o deputado/delegado foi visionário como administrador da cidade Fernando pode fazer muito mais. O delegado conhece cada canto da cidades, os moradores e o que precisa ser feito. Na sua base o distrital será muito mais útil do só estar em plenário cumprindo protocolos. ainda mais útil. Ele terá afinidade com os delegados da áreas, regionais de ensino e todo tipo de órgão público.

Leia Também:  Republiqueta vai explodir

Fernando Fernandes virá um super administrador com todos os poderes possíveis tem a moral de ser deputado e assim conseguir recursos com as suas emendas parlamentares, mesmo não estando na CLDF, o governador irá o respeitar por causa do título de parlamentar que carrega.

Além disso, o governador Ibaneis Rocha irá disponibilizar todo os recursos possíveis para o maior colégio eleitoral da cidade. Assim Fernando Fernandes que é bem “povão” ira deitar e rolar. Sem contar que os recursos serão bem empregados porque o delegado é intolerante com a corrupção.

A comunidade e o governo ganham com essa nomeação.  Tenham toda a certeza do mundo, Ceilândia ganha muito mais tendo Fernando Fernandes como administrador.

 

 

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Jaqueline MartinsRosângela ferreiraClemilton SaraivaFrancisca Ambrósio do nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisca Ambrósio do nascimento
Visitante
Francisca Ambrósio do nascimento

Gostei da indicação! Ceilandia merece um delegado deputado!

Clemilton Saraiva
Visitante
Clemilton Saraiva

Concordo com a sua opinião, porém esse papo de dividir Ceilândia para criar cargos e atender políticos pode ser um tiro no pé e com efeito ricocheteado.

Rosângela ferreira
Visitante
Rosângela ferreira

Tiro no pé tinha que ir pra camara

Jaqueline Martins
Visitante
Jaqueline Martins

Foi como comentei na página dele, Ceilândia fica muito feliz em ter ele como administrador porque sabemos que ele irá fazer muito por nós! Eu não votei nele pra distrital porém conheço o bom trabalho que ele fez na Ceilandia durante o tempo que foi delegado da 19°DP. E um cara muito respeitado e de grande valor para nós. Agora sabemos que Ceilândia vai progredir.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu