Ser deputado distrital novato cobra o seu preço. A expectativa da população está nas alturas e qualquer erro o cara caiu no limbo. Na legislatura passada, o eleitorado não perdoou e a renovação da Câmara Legislativa foi pesada. Portanto, quem se elegeu em 2018 sofre com cobranças pesadas e até mesmo exageradas.

O deputado distrital Hermeto é um deles ele. Carrega nas costas a obrigação de ser o representante da Polícia Militar, que sempre sofreu por falta de representatividade. Vamos aqui falar a verdade, a corporação nunca foi representada de verdade.

Hermeto teve problemas em sua vida pessoal, ganhou manchetes de todos os veículos de imprensa, algumas ele conseguiu superar na justiça. Além de denúncias que também vieram de sua separação.

Leia Também:  Broward University em Brasília

E outra coisa: aqui não quero saber quem está na razão ou não, até porque esse episódio foi levado por mim na base da gozação, o certo é não julgar as particularidades alheias.

Mesmo com todas as atribulações, Hermeto continuou com suas agendas nas ruas e está perto de sua base política, inclusive encarando as broncas e até obras nas cidades do Núcleo Bandeirante e Candangolândia, ele acompanha de perto.

Só que em 2020, a vida pessoal de Hermeto e as confusões que elas causaram precisam ficar no passado e não na manchete dos veículos de imprensa.

Amanhã tem mais!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu