…que no meio político é certo o governador Ibaneis Rocha ter que fazer um “pacote de maldades” para equilibrar as contas públicas…

…que nesse meio há privatizações e cortes de todos os tipos. A maré não está para peixe…

…que os servidores já podem se preparar para uma especie de reforma da previdência candanga. A situação inspira cuidados…

…que o nervosismo dos secretários não é a toa. Não adianta prometer se não há dinheiro para bancar o prometido…

…que na Câmara Legislativa, nos dias de hoje, não passa nenhum projeto do Palácio do Buriti. A insatisfação com o governador nos bastidores é grande…

…que Iprev nem pensar…entendedores, entenderão …

…que os parlamentares não querem se expor, mas nos corredores e restaurantes, a palavra “empurrando” com a barriga é recorrente…

…que o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB) disse que está “rompido” politicamente com a Administração do Guará. Ele relatou no Twitter…

Leia Também:  Sem escalão

…que a maioria dos distritais relata não haver proximidade com o governador. Só Cláudio Abrantes (PDT) líder do governo e Rafael Prudente (MDB) presidente da CLDF têm mais acesso a ele…

…que nunca na história do DF, a política esteve tão sem rumo. Será que enterraram um sapo aleijado no nosso quintal?…

…que aquele adulador, na verdade, não passa de um oportunista que se abstrai como pessoa para conseguir vantagens na política. Temos vários desses micróbios…

…que na vida as pessoas precisam nos falar a verdade para conseguirmos achar o nosso rumo e na política o adulador é a estrela  e o verdadeiro é o execrado…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu