…que no dia de hoje era esperado a devolução de espaços perdidos pelos deputados distritais. A canetada de volta ainda não aconteceu…

…que a tendência do Palácio do Buriti é distensionar com os parlamentares e, assim, conter os estragos que a CPI da Saúde irá causar…

…que a preferência é colocar deputados distritais mais afinadas com os Palacianos. Isso se rolar CPI. Em política, cravar alguma coisa é flertar com o erro…

…que a deputada distrital Júlia Lucy estava arretada com o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente. Houve um bate-boca daqueles nas escadas da CLDF…

…que Júlia ficou braba e virada no tetéu com Rafael por ele ter encerrado a Sessão Plenária desta quarta-feira (2), sem fazer a contagem do quórum…

Leia Também:  Só o Resto

…que o bafafá foi na frente de uma turma e o Passarinho que está em todo canto, soube de imediato da treta…

…que na sessão remota, Prudente cortou a fala da deputada Julia e encerrou a sessão. Aí a mulher saiu do virtual e foi tirar satisfação no pessoal…

…que mulher é perigosa em algumas situações: quando estão fome ave maria e quando são interrompidas em sessões plenárias… O Passarinho agora tremeu na base…

…quer nessa, foi menos um voto…

…que esse foi o momento Leão Lobo…

…que em articulação política só vale a conversa com o rei. Fora isso, é só perda de tempo e cafezinho jogado fora…

…que em política, nunca se abandona aliados…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.