O Passarinho está fazendo um pente-fino

…que Gustavo Rocha tem mostrado toda sua força perante o governador. O secretário de Justiça conseguiu reverter o já anunciado nome que comandaria o PROCON, a indicação do vice-Governador, Paco Britto…

…que de quebra levou Gustavão,  “O Poderoso” levou o PROCON e o Na Hora para debaixo de sua estrutura. O homem que quase derrubou Padilha o todo poderoso de Temer é, realmente, um fenômeno!

…que a aproximação de Ibaneis Rocha com o presidente Jair Messias Bolsonaro ficará um pouco mais difícil devido aos últimos acontecimentos…

…que as nomeações de esquerdistas radicais que são contra Bolsonaro  na estrutura do governo já chegou a ouvidos importantes no Palácio do Planalto…

…que os apoiadores do governador ficaram de fora e estou sem entender algumas nomeações na estrutura do governo…

…que os opositores de Ibaneis estão nomeando mais do que os deputados distritais aliados…

…que algumas máfias não foram mexidas. Entra governo e sai governo, mas os mafiosos continuam intactos e recebidos com tapete vermelho…

…que campanha política é uma coisa é na hora da caneta é outra. Agora é esperar os primeiros 90 dias para tirar um parâmetro de como será a atual gestão…

…que os deputados distritais estão de férias e darão paz ao governador, mas alguns já preparam algumas grandes arapucas…

…que o secretário de Esportes Leandro Cruz hein? Cenas dos próximos capítulos…

…que ainda tem o secretário das motocicletas e com uma garagem exclusiva só para elas…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Autor

Raad Massouh na Resenha do Vicenzo em 20/10/21

20/10 às 20:00
Raad Massouh na Resenha do Vicenzo em 20/10/21

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo