O Passarinho está mais afiado que nunca

…que se os deputados distritais forem pelas ideias da equipe do governador Ibaneis Rocha estarão em péssimo caminho…

…que acabar com algumas excrecências do Passe Livre Estudantil é justo, mas o projeto que foi mandado para lá foi uma aberração…

…que essa bomba iria estourar no colo dos deputados distritais e a opinião pública não iria perdoar…

…que essa reformulação do Passe Livre, que é justa, foi mandada meio que nas “coxas”. O núcleo do governo está dormindo no ponto…

…que as redes sociais hoje são o “alto e bom som” do que a sociedade está pensando e mostram que o governo Ibaneis não está com uma boa imagem…

…que Ibaneis precisa ter cuidado com esse negocio de jogar para a plateia. Não tem dado muito certo esse artificio…

…que os atuais distritais novatos estão meio perdidos e bem medrosos e isso facilita o caminho do governo em certas questões…

…que maldito do agente público que coloca dinheiro corrupto em seu bolso. Está sujeito a todas as maldições que a vida pode lhe oferecer…

…que vejo esses corruptos terem o pior fim possível. Quando não a cadeia, aquela doença que nenhum dinheiro cura e ponto…

…que dinheiro que não é seu é o provento mais desgraçado que você possa possuir. Fica a dica para o político que tem essa prática. Se você não faz isso, desconsidere essas palavras…

…que o ex-governador José Roberto Arruda é conselheiro de Ibaneis. Com isso, os espaços no governo estão pintando. De vez em quando o “Careca” dá aquele puxão de orelhas no governador…

Eita Passarinho que sabe das coisas, gente! 

Autor

Reivindicações da Polícia Civil do DF – Resenha com Alex Galvão em 27/10/21

27/10 às 20:00
Reivindicações da Polícia Civil do DF – Resenha com Alex Galvão em 27/10/21

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo