O Passarinho Fala a Real

… que o presidente da Câmara Legislativa, Wellington Luiz, deu uma declaração corajosa ao saber que um senador de seu partido fez uma presepada daquelas…

… que esse senador rejeitou o aumento das forças de segurança pública do DF, e o deputado Wellington fez o que precisa ser feito…

… que os políticos ao nível nacional costumam vir pisar na cabeça dos políticos locais e fica por isso mesmo. Wellington foi Xerifão e colocou o pau na mesa…

… que isso aí, Wellington! Bota essa careca lustrada para funcionar e porrada em quem tenta insultar a nossa inteligência…

… que foi bom não ter tido um afastamento definitivo do governador Ibaneis Rocha. Imagine como seria trágica uma situação dessa…

… que esses dias o secretário de Cultura da prefeitura do Rio de Janeiro veio falar merda de Brasília e somente o deputado distrital Eduardo Pedrosa reagiu…

… que aqui vai um dado: o Administrador da Fercal, Fernando Madeira, conseguiu efetuar uma boa transferência de votos para um deputado distrital…

… que o distrital em questão é Robério Negreiros que obteve 973 votos em universo de 2.465 votos. Nada mal. Está um caso que saiu da curva…

… que um apoiador está com um carro de um deputado desde a época da campanha e não devolve. Digamos que é aquele tipo de acordo onde não se pode chamar a polícia…

… que eu conseguir contactar esse apoiador e ele me disse. “Ele teve relações intimas com minha mulher. Escreve isso aí!”, e desligou na nossa cara…

… que o rapaz que não devolveu o carro e não dispensou a mulher. Será que saiu no lucro? Não sabemos responder…

… que o Xerifão do TCDF continua brabo só para constar. Seu pupilo está sem nada…

… que o deputado distrital, João Cardoso não tem mais pimenta. Aliás, a pimenta do João é maravilhosa…

… que o nosso leitor  Daniel Vasconcelos, deve ter uma esperança no fim do túnel. Estamos orando por quem se propos, ajudar e por ele. Tomara que dê tudo certo…

Por hoje é só!

Eita Passarinho que Sabe de Coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo