..que nesse ano de 2019, a coisa mais difícil foi achar alguém que se destacasse politicamente. O ano foi de políticos locais bem apagados…
…que o presidente Jair Bolsonaro tomou tanto conta do noticiário que o povo esqueceu um pouco sobre os acontecimentos locais…
…que os olhos se viraram para o DF quando a passagem de ônibus aumentou e mesmo assim foi bem rápido, tanto que os desgastes nas redes sociais foram bem poucos…
…que os distritais de oposição tentaram barrar o aumento das passagens na justiça, mas nessa área Ibaneis, que é um dos melhores juristas do Brasil, nadou de braçada…
…que na área política, pelo jeito não há muito o que fazer a não ser que os aliados se revoltem e pautem esse tema, fora isso, é puro murro em ponta de faca…
…que eu continuo com birra de político que procura hospital público, ainda mais quando soa pura encenação…
…que esse final de semana, o distrital Rodrigo Delmasso foi flagrado com uma máscara de oxigênio no Hospital do Guará. Lembrando que a CLDF tem um excelente plano de saúde…
…que uma coisa é certa: se você estiver quase morrendo e for socorrido, mesmo que seja endinheirado, você será encaminhado para um hospital público…
…que “será que baixou a Júlia Lucy em Delmasso ou foi uma emergência?”. A assessoria disse que a asma bateu forte e teve que ir para o público porque o caso era de atendimento emergencial…
…que, enfim, isso o ajude a abrir os olhos para as dificuldades da população e não seja só um reality show. Se for, o passarinho vai fazê-lo infartar…
…que muita gente está esperando cabeças rolarem. Quem tiver com a sua cabeça no lugar que corra das guilhotinas, porque nos bastidores as coisas estão feias…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!