..que nesse ano de 2019, a coisa mais difícil foi achar alguém que se destacasse politicamente. O ano foi de políticos locais bem apagados…

…que o presidente Jair Bolsonaro tomou tanto conta do noticiário que o povo esqueceu um pouco sobre os acontecimentos locais…

…que os olhos se viraram para o DF quando a passagem de ônibus aumentou e mesmo assim foi bem rápido, tanto que os desgastes nas redes sociais foram bem poucos…

…que os distritais de oposição tentaram barrar o aumento das passagens na justiça, mas nessa área Ibaneis, que é um dos melhores juristas do Brasil, nadou de braçada…

…que na área política, pelo jeito não  há muito o que fazer a não ser que os aliados se revoltem e pautem esse tema, fora isso, é puro murro em ponta de faca…

…que eu continuo com birra de político que procura hospital público, ainda mais quando soa pura encenação…

Leia Também:  Politicando pelo Nordeste

…que esse final de semana, o distrital Rodrigo Delmasso foi flagrado com uma máscara de oxigênio no Hospital do Guará. Lembrando que a CLDF tem um excelente plano de saúde…

…que uma coisa é certa: se você estiver quase morrendo e for socorrido, mesmo que seja endinheirado, você será encaminhado para um hospital público…

…que “será que baixou a Júlia Lucy em Delmasso ou foi uma emergência?”. A assessoria disse que a asma bateu forte e teve que ir para o público porque o caso era de atendimento emergencial…

…que, enfim, isso o ajude a abrir os olhos para as dificuldades da população e não seja só um reality show. Se for, o passarinho vai fazê-lo infartar…

…que muita gente está esperando cabeças rolarem. Quem tiver com a sua cabeça no lugar que corra das guilhotinas, porque nos bastidores as coisas estão feias…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Amadeu Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Amadeu
Visitante
Amadeu

Quero saber se esse avacalhador embusteiro do Delmasso foi atendido prontamente ou se aguardou 2 ou 3 horas como o cidadão comum. Pra mim essa foi uma boa encenação. O cara tem um excelente plano e foi bater balãozinho pra platéia. Se toca. Não engana ninguém.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.