…que a política do DF tem espaço imenso para navegar ainda mais nessa janela sucessória…
…que se começar a estudar os nomes chegará a conclusão que as categorias de base não tem revelado nomes para o topo…
…que na esquerda podemos dizer que a renovação acontece tímida. Hoje se apresenta: Reginaldo Veras e Leandro Grass, ambos do PV-DF…
…que Veras e Grass são nomes hoje pensados para cargos majoritários. São mais moderados e conseguem dialogar com várias correntes…
…que Leandro e Reginaldo se pensarem direitinho podem começar a pensar em formar um grupo para 2026…
…que o maior problema de Reginaldo Veras e Leandro Grass é o próprio PT-DF que com certeza dará um jeito de boicota-los…
…que mais para direita o nome é Celina Leão (PP), a vice-governadora. Ela escalou os degraus da política…
…que a Leoa foi distrital duas vezes, deputada federal e hoje é vice-governadora e pelo menos será governadora por oito meses…
…que nessa renovação do topo majoritário ela conquistou seu lugar de fato e direito. Os próximos anos serão decisivos…
…que a Legião Estrangeira não fez a categoria de base já chegou, chegando. A Legião não tem nem noção de como funciona a política local e está tomando espaço dos locais…
…que a senadora, Damares não é do DF, Michelle Bolsonaro até é, mas não vivência. A deputada federal, Bia Kicis mal anda a pé pelo Plano Piloto…
…que alguns deputados distritais pode começar a escalar os degraus da política ao estudar esse cenário com mais calma e pé lá no chão…
…que saber aonde está as dores da população é o primeiro passo. Repito: político com mandato tem a mania de andar no escuro..
…que um diretor financeiro do Metrô está sendo o terror dos feirantes. O nosso calvo chegou aumentando tudo. Os feirantes estão desesperados…
…que um aluguel de R$ 3.500 agora será R$ 7 mil. Vai devagar com os feirantes, homem! Às vezes pode ser só um ruído na comunicação…
Por hoje é só!
Eita Passarinho que Sabe de Coisas, gente!
Vocês sabiam que um homem barbudo, brabo e enfrenta geral tem medo de agulha?
Falamos de Jorge Vianna, o deputado distrital que nesse vídeo abaixo conta como começou na enfermagem apesar do medo de agulhas.
Assista: