O Passarinho Faz a Mágica Acontecer

I’m 1. Vamos a algumas charadas sobre como funcionam as coisas e como as informações chegam. Na política, esse jogo sempre prevalece.

2. Às vezes, uma coisa acontece e é grave. Às vezes, não se sabe o contexto da história. O fato foi feio, mas o que levou a aquilo não é comentado. O que vale é a manchete.

3. Muitos políticos pegam as coisas picotadas e fazem palanque em cima. Infelizmente, as pessoas consomem a notícia assim. Alguém captou o que eu quis dizer?

4. As piores notícias são sempre da Saúde Pública. As notícias causam um impacto, e o governo sofre um grande desgaste. Equilibrar essa balança não é fácil.

5. Hoje em dia, tem a questão da vingança política. Quem coloca a boca no trombone ficou de fora do banquete e sai jogando tudo no ventilador. Doideira pura.

6. Sobre o deputado federal, Gilvan Máximo: apadrinhar a administração não é bem assim. Tudo fica como está, garante o governador.

7. O petista José Dirceu, livre de todas as condenações, pode se candidatar a deputado federal por Brasília. E não, não é uma utopia.

8. Uma turma do governo federal pensa em se candidatar por aqui. Os estrangeiros ameaçam a política local.

9. A Legião Estrangeira não tem que ter sede de poder. Eles precisam se agrupar. Uma pequena divisão pode jogar tudo por água abaixo.

10. A esquerda tem toda a estrutura para fazer estrago em 2026. A Legião Estrangeira precisa calçar as sandálias da humildade.

11. Essa é para o Leo Dias: uma ex de político, que foi trocada, ameaçou contar tudo. Mas uns 10 pix resolveram a situação, e o político agora dá amor às duas. Entenderam?

12. Muitos políticos começam a cair com suas vidas íntimas desregradas. A sorte desse personagem é que o pix generoso resolveu a parada.

Por hoje é só!

Eita passarinho que sabe de coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo