O Passarinho Mete o Pé na Porta…

Passarinho

…que alguns dos assuntos que essa coluna aborda acabam virando manchete em grande jornais…

…que a capa do Correio desse último domingo (9) abordou justamente esse tema espinhoso e enlamado, nós somos pioneiros em falar desse assunto…

…que o pau que rola são os carros que seguem mais que stalker em redes sociais…

…que o exemplo é a indústria de arapongagem que assola a política do Distrito Federal, sempre achavam que era conversa fiada…

…que a arapongagem já deixou muita gente com as burras cheias de dinheiro por causa de dossiês e vida privada disfuncional de políticos…

…que quem em Brasília é ligado a política ou político pode estar com o telefone grampeado…

…que aqui vai uma pimenta: whatsapps clonados que atingem o meio político não são por acaso…

…que a maioria dos assessores fala demais e se acha, esses são um prato cheio para arapongagem…

…que o conselheiro do Tribunal de Contas e ex-deputado distrital Dr. Michel ainda é o cara lá pelas bandas de Sobradinho…

…que a briga em algumas licitações de empresas de vigilância e limpeza dão um dossiê daqueles. Aliás, já existem. O difícil é ter coragem para soltar…

…que as coisas andam quentes para o lado do Ceasa por causa de uma licitação é outra área que os insatisfeitos juntaram provas…

…que, enquanto uns comem, outros estão com fome e estão insatisfeitos. Os famintos e, longe do bolo, são os que querem se vingar dos barrigas cheias. Pensem nisso…

…que carnaval a cada ano que passa, é mais rejeitado. Até a folia no Rio de Janeiro não tem mais graça. Acadêmicos do Netflix ganham mais espaço…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo