…que o governador Ibaneis Rocha tem um jeito diferente de governar. Seu gabinete é de portas abertas, anda no Palácio do Buriti sem cerimonia e por aí vai…

…que raramente seus assessores conseguem tem uma conversa particular com Ibaneis porque é um “entra e sai” do seu gabinete. Virou uma bagunça só…

…que o estilo de Ibaneis está parecendo meio Arruda/Roriz. Só que o governo precisa tomar cuidado: cópia costuma dar defeito…

…que algumas nomeações do governador continuam estranhas. O diretor do Instituto Hospital de Base é Francisco Amaral, que fez campanha para o senador Renan Calheiros, como mostra essa matéria

…que na Secretária de Saúde está cheio de petistas. Uma delas foi nomeada para controlar um orçamento gordo. A servidora cheia de rolos na justiça…

…que a sede do Procon-DF está mudando do Venâncio 2000 para para o Setor Bancário Norte. Os concorrentes que se cuidem..

…que quem seria nomeada no Procon-DF era a ex-procuradora Meire Mota. Já estava tudo certo com o governador. E ela já tinha até se apresentado aos funcionários…

…que Gustavão, “O Poderosão” desfez a nomeação sem aviso prévio e a situação ficou constrangedora. Esse secretário de Justiça manda…

Leia Também:  Nomeações de concursados no DODF

…que o atual governador está agradando os políticos para ter governabilidade, mas os mesmos ainda estão com muita “fome”…

…que a  deputada federal Celina Leão (PP) está bem na fita com na Câmara dos Deputados. Difícil conseguir trazê-la para o Palácio do Buriti. Se ambientou rápido…

…que quem muito se posicionava, tomou um chá de maracujá e se acalmou. O Sinpol não respondeu à coluna sobre a reabertura de duas delegacias. Não havia falta de servidor?…

…que o discurso do Ibaneis de estender o modelo do Instituto Hospital de Base para outras unidades tá dando o que falar…

…que com certo delay, o agora deputado distrital Jorge Vianna deve questionar o governador sobre a proposta…

…que Vianna, que apoiou Ibaneis, pediu ao seu gabinete para encaminhar com os questionamentos ao governador…

…que Jorge Vianna e outros sindicatos da saúde eram contra o Instituto, quando Rollemberg implementou. Será que vão se opor?…

…que forças ocultas não atingem o Passarinho. Ele tem corpo fechado…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu