O Passarinho Sabe das Coisas

…que vamos por charada porque certos barulhos estão e a coluna não quer se meter de jeito nenhum. Hoje queremos paz. Quanto mais tranquilo melhor…

… que aqui vai em forma de charada: acho que muita gente pretendente ao poder não pode nem chegar lá devido aos últimos acontecimentos…

….que o circo está pegando fogo e muitos vão queimar com a lona – hoje a força precisa ser colocada para segurar o mandato e mais nada…

…que a vertente estrangeira sedenta por poder vai uns conselhos: 1 – acompanhe as eleições de longe, 2 – se segurem em seus mandatos e 3 – Aonde chegaram já está bom demais…

…que a questão da epidemia de dengue mora no problema onde os políticos e autoridades não podem falar um “A” do povão para não gerar um problema de desgaste…

…que a pura verdade é essa – a epidemia de dengue vem da falta de zelo da própria população – todos nós precisamos nos cuidar…

…que uma nova geração de políticos e a eles serão passado bastão do poder – alguns nomes já passou o tempo. Hoje a realidade é outra e política antiga pouco cola…

…que a velhos caudilhos só resta contar histórias dos tempos gloriosos de poder. Nada de mais. A vida segue, novos nomes vão surgindo. Lei natural da vida…

…que a categoria de base começa na Câmara Legislativa. Alguns nomes podem estar surgindo por lá…

…que ser deputado federal é o mesmo de estar no ostracismo político quando se trata de Distrito Federal. Incrível como estar nesse cargo faz pouca diferença…

Por Hoje é Só!

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo