…que Rafael Prudente (MDB), bem quietinho, conseguiu a façanha de aprovar a reeleição na presidência da Câmara Legislativa e ficará os quatro anos na presidência…

…que em 2019 a CLDF não conseguiu mudar a sua péssima imagem perante o eleitorado, esses distritais novatos terão que comer muito arroz e feijão em 2020…

…que Rafael Prudente já trabalha para voar mais alto, muito cedo para qualquer coisa, mas tudo começa com os primeiros passos e primeiros erros…

…que nunca na história política do DF, se viu tantos distritais novatos e paumolengas. Haja picolé de chuchu…

…que alguns distritais têm o carisma de um pão integral…

…que os secretários do governador  Ibaneis Rocha não mostraram para que vieram. Será que o governador está percebendo isso?

…que nas próximas linhas, vai aqui um momento Leão Lobo. Não é a nossa linha, mas sem citar nomes dá para se divertir…

…que um distrital teve um filho fora do casamento e administrou a sua vida pessoal com perfeição, como manda o figurino. Sua atuação parlamentar é o que importa…

Leia Também:  Testes em massa e uso de máscara obrigatório

…que um distrital deixou a esposa por um novinha e quase perdeu a cabeça. Tudo começou com um desabafo em local público, perto de um jornalista renomado…

…que uma distrital também está solteira devido a política e já é sonho de casamento de alguns seres políticos…

…que um distrital levou uma surra da esposa, os dois haviam bebido demais, tudo porque o sujeito não quis exonerar uma assessora…

…que esse distrital não sabe que esse  que vos escreve estava no mesmo local e viu tudo kkkkkk, mas prefere que as cenas fiquem só na memória. Relaxa, meu nobre, nada foi filmado.

…que no âmbito federal, teve esse dialógo: “Eu que gastei meu dinheiro, não irá embora de mão beijada”.  A escalada do poder não perdoa qualquer deslize conjugal…

…que não nos mande mensagens porque não comentamos o que escrevemos e não insista…

…que chega de fofoca por hoje. Amanhã tem mais…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.