pass 18 - O Político
…que deputados distritais, quando conversam entre eles, a primeira observação feita é se os celulares estão gravando. O medo paira no ar..

…que um deputado distrital falou a esta coluna a respeito de as gravações poderem ter partido de um próprio colega. Se confirmar a reviravolta será enorme…

…que o diretor da Polícia Civil do Distrito Federal, Eric Seba, já foi autorizado a investigar o autor dos áudios que tremeram a política do DF…

…que as primeiras investigações já levantaram dois suspeitos dos maus feitos. Na hora da verdade, não vai ter para onde correr…

…que esta coluna afirma que a “divisão” das administrações já foi feita. Aliás, os administradores interinos já foram informados de tudo…

…que a cidade de Planaltina está no jogo. A Região Administrativa já está sendo disputada por três deputados distritais, mas o martelo ainda não foi batido…

…que, Guará e Vicente Pires, administradas pelo vice-governador, Renato Santana, também estão na divisão. Martelo quase batido…

…que a seção 2 do Diário Oficial vai revelar o DNA das futuras nomeações. Muitos irão chorar e outros, com certeza, sorrirão de orelha a orelha…

…que o mesmo ocorre com as administrações do Paranoá e Itapoã. Porém, lá por aquelas bandas, a disputa não está muito grande…

…que a Câmara Legislativa do Distrito Federal entra em recesso. Entretanto, as negociações não. A dança das cadeiras já está profetizada. Estamos de olho em tudo…

…que é brincadeira o que ocorre no Parque da Cidade. Nos campos de futebol molham o barro, mas não regam a grama. Tudo isso ocorreu no estacionamento seis. Serviço porco…

…que os estrategistas do Palácio do Buriti querem paz. Mas basta olhar o Diário Oficial para detectar futuras turbulências. Só trapalhão… 

…que antes de toda a turbulência dos grampos, dois deputados distritais já confidenciavam a ideia de serem secretários do atual governo…

…que o telefone do ex-diretor do Hran, Doutor Renato Teixeira, tocou mais e mais vezes. Do outro lado, o “01” mandando Renato montar seu time. Fui entendido?…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu