Já vi muita coisa na política, mas essa de hoje até eu choquei. Mais uma vez movimentos totalmente fora da normalidade e, novamente, em cima do pregão 00121/2022.
A subsecretária, a senhora Glaucia, assumiu na quinta e nem saiu no diário oficial. Detalhe: assina um certame às 17:29 e sai do cargo no outro dia!
Na segunda, encerra o pregão e tira do sistema… Até aí, um pouco estranho, porém agora, vem o detalhe mais surreal e inimaginável: esse pregão está sob análise do Tribunal de Contas do DF. Em análise porque as empresas que ganharam estão querendo entrar com quadro de funcionários menor que o já existente atualmente. Então, terão menos pessoas trabalhando em uma secretaria que está solicitando o tempo todo mais funcionários!
Será que vão em frente com essa loucura? Ainda dá tempo de mudar. No mínimo, alguém vai ser preso se isso for para frente.
Atualização: Mais novidade sobre o caso… acabo de descobrir que foi dado continuidade nesse processo em cima de um mandado de segurança. Detalhe: sem ouvir parte nenhuma, somente ouvindo as empresas que vão assumir se o caso for para frente. Mais um detalhe: ninguém tem acesso a essa liminar. Pra que serve o tal do TCDF? Sendo que ele não é notificado do que ele nem sabe. Cada hora fica mais misteriosa essa história.
Cada hora me interesso mais nessa história… estão escondendo uma decisão judicial na SES. Eita pregão 00121/2022!