pass 14 - O secreto

…que os deputados distritais já definiram os seus alvos: alguns secretários e outros ocupantes de cargos na estrutura do governo…

…que o primeiro alvo é a diretora da Agefis, Bruna Pinheiro. Os parlamentares a querem fora do cargo o quanto antes. Isso vai da situação à oposição…
…que as derrubadas truculentas da Agefis é o principal motivo de os distritais trabalharem para ver Bruna pelas costas…
…que o secretário de Cultura, Guilherme Reis, é outro alvo dos deputados e logo pode ser convocado para dar explicações. A bancada evangélica é  a mais aborrecida com o secretário…
…que o governador Rodrigo Rollemberg não falou da saída de Igor Torkaski da articulação do governo. Inclusive o articulador tem despachado normalmente com o governador…
…que na quinta-feira (26) Igor se reunirá com o governador para traçar estratégias políticas. Se for isso está tudo normal…
…que o nome de Zé Flávio, ex-chefe de gabinete de Liliane Roriz, foi ventilado pelos deputados distritais e o seu nome tem até o apoio da oposição. Será que cola?…
…que o convite a Zé Flávio houve. Entre ser convidado e desfilar na seção 2 do Diário Oficial a diferença é bem grande. Próximas cenas…
…que o destino de Robério Negreiros deve ser o PTB-DF, só que no caminho há um Gim…
…que os deputados distritais da Rede continuam a ver navios. Os parlamentares Cláudio Abrantes e Chico Leite estão sem cargos no atual governo. Parceria “caracu”…
…que nesta terça-feira (24) houve a sessão solene da novela os Dez Mandamentos. Todos tietavam “Moises”, mas Jesus (Cláudio Abrantes) está bem ao alcance…
…que Brasília e a terra do cartel e das máfias. Daqui a pouco vão criar um cartel dos nudes…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação   

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu