Nos bastidores, já é sabido que o deputado distrital Eduardo Pedrosa é candidatíssimo à presidência da Câmara Legislativa. Inclusive, ele tem se agrupado nesse sentido e nos bastidores tem se articulado bem.

O famoso Centrão foi o único que teve a audácia de peitar o, até então, intocável governador Ibaneis Rocha. O G-6 detém uma comissão importante, que é a Comissão de Constituição e Justiça( CCJ), presidido por Reginaldo Sardinha, um parlamentar que não se intimida.

O desafio de Eduardo é se mostrar independente. Contra a reeleição de Rafael Prudente, são 11 distritais. O Palácio do Buriti dá como certa a reeleição de Prudente

Correm por fora e fortes o líder do governo, Cláudio Abrantes. e Agaciel Maia, que são bem queridos pelos colegas.

Leia Também:  Reajuste de 8% para Bombeiros, PM e Polícia Civil

Outro desafio de Eduardo é conseguir simpatia da oposição e mostrar que ele manda em si mesmo. Quem conhece os bastidores, sabe que o novato de bobo não tem nada. Na família Pedrosa, é ele quem apita o jogo e tem a última palavra.

Os desafios de Eduardo não são poucos, mas eu disse em meu perfil do Instagram, @EUODIR, que só faz gol quem está em campo.

Ah! Gravei um vídeo no nosso canal do YouTube, aproveite e se inscreva lá. Eu revelei o porquê os deputados vão perder a eleição.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
wellington
wellington
1 mês atrás

e verdade ja vi muito isso

wellington
wellington
1 mês atrás

sao tudo enganadores

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.