Pé de guerra

O governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu várias críticas por sua postura sobre o entorno do Goiás. A troca de declarações fortes entre os governadores do DF, Ibaneis Rocha, e de Goiás, Ronaldo Caiado, continua. Na manhã desta quarta-feira (24), Ibaneis deu sequência ao embate. “Ao invés de criticar, ele deveria atender a população”, disse o governador do DF.

A briga se iniciou após Ibaneis criticar Caiado, afirmando que o Goiás estaria sendo negligente no atendimento a pacientes com covid-19 no Entorno. O governador do Distrito Federal disse que a população dos municípios vizinhos tem ocupado 25% dos leitos da capital, culpou o goiano por isso e ameaçou fechar as fronteiras entre DF e Goiás. Em nota, Caiado respondeu dizendo ter “repúdio e nojo” da “declaração estapafúrdia” de Ibaneis e disse que o chefe do executivo do DF não demonstra “empatia e respeito pela vida”.

Após o embate, Ibaneis Rocha recebeu uma enxurrada de críticas por sua postura. Uma delas veio da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania).

Autor

[the_ad id="27148"]
Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo