O deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC) é o quinto parlamentar da Câmara Legislativa a testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com a assessoria de comunicação de Pedrosa, na quinta-feira (30), ele teve febre alta, dores no corpo e dificuldade para respirar.

O distrital foi orientado a fazer o teste da Covid-19 após sentir os sintomas. O resultado saiu na noite deste sábado (1), confirmando a contaminação. Eduardo segue todos os protocolos e segue se recuperando em casa.

Nota da Assessoria de comunicação do deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC)

Na última quinta-feira (30), o deputado distrital, Eduardo Pedrosa (PTC), teve febre alta, dores no corpo e dificuldade para respirar. Após apresentar esses sintomas foi orientado a fazer o teste para Covid-19. Na noite deste sábado (01), o resultado confirmou que o parlamentar foi contaminado pelo novo coranavírus. O deputado está sendo acompanhado pelos médicos da família e seguirá todos os protocolos estabelecidos. Eduardo apresenta bom estado de saúde.

 

Leia Também:  Ibaneis convence distritais

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!