O deputado distrital Roosevelt Vilela (PSB) foi pego de surpresa na manhã desta quarta-feira (16). O parlamentar informou que não tem relação alguma e que desconhece o teor das Operações Alpha 19 e Cidade Livre do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e da Polícia Civil do DF.

Mais cedo, a assessoria do distrital nos enviou uma nota. Confira:

O deputado Roosevelt Vilela esclarece que não tem nenhuma relação e que desconhece o teor das investigações que deram origem ao mandato de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara Legislativa do DF.

Além disso, esclarece também que seu gabinete, ou qualquer um de seus endereços, não foram alvos de nenhuma operação policial (PCDF ou PMDF), como erroneamente noticiado.

É importante frisar que quando administrador e, em toda a sua vida pública, sempre prezou pela lisura e responsabilidade com o bem público. Desta maneira, informa que o período que foi citado pela investigação, a administração regional teve vários administradores.

Sendo assim, Roosevelt reafirma o seu compromisso em trabalhar sempre dentro da legalidade e da transparência com o bem público.

Deixe uma resposta

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!