…que alguns secretários do palácio do Buriti já podem pensar em limpar as gavetas. A reforma no secretariado não tem mais volta…
…que o governador Rodrigo Rollemberg vai fazer de tudo para acertar a sua base governista e isso irá custar algumas  cabeças…

…que só resta saber se o governador terá coragem de realizar essas mudanças, mas tudo nesse momento é questão de pura sobrevivência… 

…que o governador quer um secretariado mais político e menos tecnocrata. Até Rollemberg enjoou de tanta verborragia…
…que o problema dessa reforma administrativa e o apetite voraz de alguns deputados (as). O pote tem pouca água, mas a sede é insaciável…
…que o governador não fala isso para ninguém, mas a sua intenção e ter pelo menos mais dois deputados distritais para compor o seu secretariado…

..que a base governista do Palácio do Buriti na Câmara Legislativa é a mais opositora de todos os tempos. Nunca se viu isso…

…que Rollemberg precisa mostrar serviço. A sua sucessão começou a ser discutida de uma forma muito precoce. A ameaça já é bem real…
…que integrantes do seu governo andam conversando com algumas forças de oposição que querem destroná-lo. Rollemberg não abriu o olho…
…que os servidores da Subsecretaria de Relações do Trabalho estão comemorando novos tempos. Um chefe novo tomou conta do posto e a festa é grande…
…que a comemoração é mais pela saída da antiga chefe do que pela chegada do novo. A antiga detentora do posto era chamada de “megera”. Já vai tarde…
…que alguns funcionários do Ibram contam os minutos para a chefe Jane Maria Vilas Boas ser exonerada. Não sabemos o porquê de tanta hostilidade, mas esse é o cenário de momento…
…que Cláudio Abrantes (Rede) quem diria, hoje é popstar em Planaltina. Antes hostilizado na cidade, o parlamentar constantemente ouve essa frase: “Eu era feliz e não sabia”….
…que não adianta insistir, nesse espaço não falamos da vida pessoal alheia, mas sim dos acontecimentos políticos. Respeitem a vida alheia. Não insistam…
….que qualquer um tem o direito de ser filmado na praia curtindo um pagode e vestido com uma sunga colorida. Portanto, não me amolem…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo