pass - Pelos Bastidores
…que as coisas não se ajeitaram entre os deputados distritais e o governador Rodrigo Rollemberg, como todos pensaram que seria. Tudo continua estagnado…
…que a moral da história é a seguinte: os deputados distritais fazem um oceano de pedidos, mas governador oferece apenas um Lago Paranoá, ou até menos. O impasse paira no ar…
…que o deputado distrital Lira (PHS) precisa ficar de olho na Administração de São Sebastião. O local virou concurso de dança…
…que a coluna tem um vídeo de uma “dançarina” da cadeira se esbaldando ao som de “Wesley Safadão”. Tudo isso na  hora do expediente. Não é mesmo Maria?…
…que o pessoal lá em São Sebastião não tem muito o que fazer. Além disso possuem um péssimo gosto musical. Não é mesmo, Maria? Vai Maria!…
…que a deputada distrital Telma Rufino (PPL) só não foi expulsa do partido porque sua expulsão repentina não acarretaria em perda de mandato…
…que a cúpula do partido em São Paulo ainda não viu elementos para expulsar a parlamentar. Se Telma fosse expulsa o partido ficaria a ver navios…
…que, na madruga deste domingo (2), Telma Ruffino sofreu infarto e foi atendida em um hospital da cidade. No entanto, a parlamentar já passa bem e está repousando em casa…
…que a Coronel Maria do Santo é intimamente ligada ao PT-DF. A oficial foi personagem desta coluna (leia aqui). Aqui nada escapa, não adianta intimidação…
…que em momento algum acusamos ninguém. Porém, temos informações seguras de que a Coronel Maria é amiga de longa data do Coronel Leão e de vários petistas. Na sexta-feira (7) voltaremos a falar deste assunto…
…que o vice-governador, Renato Santana (PSD), é o verdadeiro tapa-buracos deste governo. Será que isso é uma forma de isolar o vice? Reflitam e tirem suas conclusões…
….que alguma coisa está pegando lá pelas bandas do Riacho Fundo I. Por que Cristiano Araújo (PTB) ainda não conseguiu nomear o novo administrador da Região Administrativa? No mínimo estranho…
…que alguns administradores regionais estão com moral elevada junto ao governo Rollemberg. É um tal de nomear parentes na estrutura do GDF. O poder da caneta está em dia. Não é isso  mesmo? Ou estou escrevendo inverdades?.. 
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu