pass 2 - Piando
…que a equipe do governador Rodrigo Rollemberg aposta que em 2016 o governo irá decolar e calar a boca dos críticos. Será?…
…que o governo aposta em um caixa com mais recursos e uma situação financeira melhor. A ordem é  mostrar a cara da gestão e sair da inércia de 2015…
…que as obras públicas devem ser o carro-chefe de uma sonhada virada na situação do governo. Rollemberg amarga uma baixa popularidade e mostra estar sem rumo…
…que os estrategistas precisam de um antídoto para conseguir debelar a rejeição que o governador Rodrigo Rollemberg está sofrendo de todas as partes da sociedade…
…que a verdade é essa: o atual governo é tão ruim ou pior que o governo do desastroso petista Agnelo Queiroz. Rollemberg precisa cair na real. A imagem de péssimo gestor está colando…
…que para piorar as coisas de vez, só falta um caso de corrupção para o atual governador conseguir o quase impossível: ser pior que Agnelo Queiroz. Seria uma proeza…
…que uma coisa incrível e que só acontece no DF, o cartel dos combustíveis nos rouba descaradamente e o tal do Procon-DF fica de braços cruzados e inerte a tudo. Absurdo!… 
…que o Procon-DF é um órgão de defesa do consumidor e pelos menos  podia sair da inércia e pedir explicações aos empresários donos de postos de combustíveis. Só que não… 
…que no momento em que a sociedade mais precisa o Procon-DF mostra que não presta para nada. Estamos mal de defensores….
…Será que em 2016 será diferente? Em 2015 as administrações regionais ficaram completamente abandonas pelo GDF. Conclusão: as cidades-satélites estão um caos…
…que Aécio Neves presidente nacional do PSDB convidou o senador Reguffe para ingressar no partido. Só que Reguffe nem cogita virar tucano…
…que José Reguffe deve sair do PDT, mas o seu intuito é ficar independente e não se filiar a nenhum partido político. Tempo ao tempo…
…que em 2016, o governador Rodrigo Rollemberg deve ficar tranquilo. No DF não há oposição e o maior opositor do seu governo são as suas ações atrapalhadas. É isso…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu