Em um ato de manifestação contra a não instalação da CPI da Pandemia, ontem (16), o deputado distrital Fábio Félix (Psol) levou uma pizza para a sessão remota.

“Eu recebi esse presente aqui, a pizza, dos meus colegas de gabinete, porque é isso que essa casa vai estar dando. Quem tem medo da CPI da Pandemia? Tem pizza aqui, deputados, essa Câmara Legislativa devia fugir da pizza e instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito”, clamou o deputado, com uma caixa de pizza nas mãos.

“Vamos investigar! Vamos investigar o Poder Executivo! Esse que é o nosso papel. Tá errado isso que a gente está fazendo hoje, tá errado isso que a gente tem feito nas últimas duas semanas. E eu não tô encenando aqui não, sabe por quê? Porque é isso que eu defendi. Eu me elegi para defender isso, deputados, eu me elegi para fazer exatamente isso que estou fazendo. Eu lamento que outros não tenham sido eleitos com a mesma pauta”, finalizou Felix.

Leia Também:  Pedrosa e a prova de fogo

O parlamentar também postou em suas redes sociais. “Quem aí está com fome de investigação?”

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!