…que a temperatura do impeachment muda a toda hora. O capitão de tudo está sendo o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha(PMDB-RJ). O jogo está só começando…
…que a oposição acha que tem 346 votos para o impeachment e já sabem que uma tropa de choque faz de tudo para enfraquecer esses números…
…que Eduardo Cunha quer 400 votos para a cassação da presidente Dilma Rousseff para não restar dúvidas. A intenção é colocar pressão no Senado…
…que a votação do impeachment será um espetáculo a parte terá direito a telões espalhados nas Esplanadas dos Ministérios. Essa é a conversa de corredores…
…que o presidente do Senado, Renan Calheiros(PMDB-AL) e o vice-presidente Michel Temer estão mais afinados que nunca. O resto é jogo de cena…
…que o governo tem 100 votos na Câmara, mas precisa de 172 para se ter uma margem segura. O impeachment precisa de 342 votos para passar…
…que a contagem atual e de bastidores registra 386 votos e assim o impeachment passaria. A decisão ficará mesmo no Senado Federal. O jogo está pesado…
…que as apostas sobre a votação do impeachment continuam. A precisão otimista é que a questão vá para plenário no dia 17 de abril. Será?…
…que a o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), pode reservar grandes surpresas. Essa foi a conversa de dois deputados federais no olho do furacão…
…que o ex-presidente Lula está negociando pesado e o assédio está sendo em cima dos membros da comissão. Conseguir cargos e poder nunca foi tão fácil…
…que o fantasma de Celso Daniel assombra o PT, se Dilma cair a situação ficará ainda mais complicada….
…que o vice-presidente Michel Temer fez corpo a corpo com os deputados federais do PMDB. Temer entrou em campo e a briga com o PT está aberta…
…que os lobistas nunca saem de cena, uns se dão mal, mas outros assumem. O lobismo se reinventa e o jogo segue…
…que os nossos jornalistas acompanham tudo de perto e andam acertando bastante. Que continuem assim…