pass 2 - Política Nacional
…que esta coluna esteve na Câmara Federal nesses últimos cinco dias e assim conseguimos acompanhar os bastidores políticos do cenário nacional…
…que nesta quarta-feira,30, a comissão de impeachment pegou fogo, a jurista Janaína Paschoal foi a estrela do dia. O assédio em entorno da jurista era grande…
…que Janaína Paschoal deu um show na sua explanação sobre o impeachment. E mais: não se intimidou com a cara feia dos deputados governistas. A mulher é corajosa…
….que a simplicidade da jurista foi o que mais chamou à atenção. Janaína não quis saber dos holofotes. Seu foco era a fundamentação do impeachment…
…que os deputados governistas estavam com cara de velório e acusaram a  derrota. Na comissão do impeachment, a presidente Dilma perde feio. Não está fácil…
…que vários deputados tentaram ficar na comissão, mas, não tem lugar para todos sentarem. Por isso, alguns registram a presença e vão embora…
…que Marco Feliciano(PSC-SP) era um dos deputados que mais protestavam com Dilma até um palavrão saiu de sua boca. Acompanhamos tudo…
…que Fernando Fernando Francischini(SD-PR) deputado oposicionista provocava o tempo todo os manifestantes contra o impeachment. “Calaboca mortadela!” Eram as palavras do parlamentar…
…que Jandira Feghali(PCdoB-RJ) era uma das que mais provocam a oposição e também era provocada pelos oposicionistas. Um barraco total…
…que os deputados federais do DF foram bastante participativos, Izalci Lucas(PSDB) foi um dos primeiros a chegar a comissão e não saiu nem para ir ao banheiro…
…que Ronaldo Fonseca apesar de ser do Pros foi um dos deputados, que mais hostilizaram a presidente Dilma Rousseff. “Impeachment já!” – gritava o parlamentar…
…que a senador Gleisi Hoffmann acompanhou parte da comissão e sua expressão era de total desânimo do tipo a “vaca foi brejo.” Não está fácil…
…que esteve por lá foi o ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro Fernando Gabeira. O agora jornalista está por lá gravando um documentário do impeachment… 
….que Rogério Rosso é tipo vaselina, tenta ficar de boa com a oposição e não se indispor com a situação. Mas, os petistas são osso duro de roer…
Entrevista Bolsonaro 


Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu