Político, sua vida privada é pública

Eu não sou a favor de mexer na vida pessoal de nenhum político, o que cada um faz na sua vida particular não é da minha conta. Genitálias e suas funcionalidades jamais deveriam ser temas de reportagens.

Porém se você é um político, seja deputado, senador, secretário de Estado ou administrador regional, a verdade é que sua privada e suas indiscrições ganham grandes proporções, o administrador de Santa Maria é um exemplo, longe de mim fazer juízo de valor desse caso.

A sua vida conjugal mal resolvida vira pública de uma hora para outra. Sua pulada de cerca, seu filho fora do casamento mal administrado, por você vira escândalo político. Quem não lembra de Bill Clinton e Mônica Lewinsky? Senão lembra dá um Google.

Nessa legislação, até mulher rejeitada se vingou. Fora outros casos que não são da minha conta, mas foram bem administrados nos bastidores.

Portanto, se você propôs a ir para a vida pública, saiba que sua privada inexiste. Ficar bêbado em público ou uma treta qualquer vira notícia não há como correr disso.

Diante desses casos que acontecem, saiba que sua discrição na vida pessoal pode ser o começo do sucesso da sua carreira política.

Simples assim.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo