passarosa 3 - Por dentro
…que o brasiliense deve ter orgulho da sua Polícia Militar. Nesse último final de semana, a corporação deu exemplo de eficiência e alto rendimento. Orgulho!…
…que os invasores baderneiros do Torre Palace Hotel já deviam saber que não iriam ter nenhuma chance com a PMDF. E não tiveram mesmo…
…que a polícia já tinha tudo mapeado há muito tempo e se quisesse poderia ter invadido já no primeiro dia de ocupação do hotel. Só que…
…que ordem superiores não deixavam a PMDF agir. Assim nos contou uma fonte. Por esse motivo demorou tanto para expulsar os baderneiros do prédio…
…que a integridade física das crianças foi a prioridade na operação. As imagens  mostraram: todos ilesos. A operação foi nota 10. Palmas para esses heróis!…
…que a Polícia Militar do DF tem a capacidade de combater terroristas. Os baderneiros sem teto são fichinhas. Passaram vergonha diante das câmeras… 
…que o Bom Dia DF fez uma matéria dentro do Torre Palace e entre os objetos encontrados estava um certo manual bem curioso…
…que o livro “Manual de Resistência e Luta Revolucionária” estava entre os objetos deixados para trás. A autoria é de Acilino Ribeiro, Subsecretário do GDF… 
…que os deputados distritais prometem duras respostas ao governador Rodrigo Rollemberg essa semana. Só resta saber se só serão promessas…
…que a Leoa, Celina Leão (PPS), está muito quieta ultimamente. Quando a presidente está quieta é porque o clima vai esquentar. Podem anotar…
…que 2016 está apenas no meio e forças políticas já se mobilizam em torno de três nomes para a sucessão de Rollemberg. O grupo político é forte…
…que essa força política é composta por deputados distritais e presidentes de partidos. Só resta saber se eles chegarão juntos em 2018. Esse é o desafio…
…que na cidade de forma muito precoce, a sucessão de Rollemberg é discutida pelos quatro cantos. Ninguém acredita no atual governo…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu