Os senadores José Antônio Reguffe (Podemos) Izalci Lucas (PSDB), Leila Barros (PSB) e os deputados federais Paula Belmonte (Cidadania), Israel Batista (PV), Bia Kicis (sem partido) e Érika Kokay (PT) vão se reunir, hoje às 17h, com o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB).

Os parlamentares devem assinar um manifesto em conjunto em apoio à instalação pela Câmara Legislativa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar desvios na saúde.

Leia Também:  Auditoria deve investigar suposta sonegação tributária de bancos

No entanto, doze distritais assinaram o requerimento para instalação da CPI. É necessário 13 assinaturas. O principal alvo do grupo favorável à investigação é a deputada Jaqueline Silva (PTB).

De acordo com Júlia Lucy, a Comissão deve focar sua estratégia para conseguir apoio de Jaqueline. “Os outros são da base, é mais difícil”, disse. Mas Leila Barros prefere o dep. Rafael Prudente.

1 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!