O governador Ibaneis Rocha encaminhou, na tarde desta terça-feira (20), o projeto de lei que prevê a extensão, por mais três meses, do auxílio emergencial a proprietários do transporte escolar e de turismo do Distrito Federal. A expectativa é de que o texto seja votado pela Câmara Legislativa já na sessão de amanhã (21), segundo informou o presidente da Casa, deputado Rafael Prudente (MDB).

O benefício autorizado, anteriormente, era de R$ 1.200,00 mensais – valor estabelecido por lei de autoria de Rafael Prudente e do distrital Valdelino Barcelos (PP). Agora, a proposta do Buriti reduz o auxílio pela metade; ou seja, para R$ 600,00.

Leia Também:  O Passarinho odeia fofoca

Ao anunciar a chegada da proposição à CLDF, Rafael Prudente cobrou o envio, pelo governo, das planilhas de cálculo dos impactos orçamentários. Além disso, o parlamentar pediu aos colegas que protocolem as emendas até as 12h de amanhã.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!