passarinho 1 - Protagonismo

…que na política do DF todos ficam no bolo da sucessão ao Palácio do Buriti, mas não enxergam nem a ponta dos seus narizes…

…que fica uma confusão danada em torno do ex-governador José Roberto Arruda e a classe política esquece de pensar fora da caixa…

…que nenhum dos postulantes ao Palácio do Buriti não pensam em lançar uma terceira-via e irem para tudo ou nada…

…que no caso de alguns o medo de ficar sem mandato é maior do que entrar de cabeça na disputa pelo Governo do DF…

…que um desses dilemas ronda a cabeça de Joe Valle (PDT) que tem aval, mas fica aquela pergunta no subconsciente. “Será que me arrisco?”…

…que a verdade é que Joe é um dos poucos que conta com pelo menos três partidos entusiastas na sua candidatura. As respostas estão com o parlamentar…

Leia Também:  Estrutura

…que o deputado federal, Izalci Lucas (PSDB) teve uma excelente conversa com o governador de São Paulo e presidenciável Geraldo Alckimin… 

..que no atual jogo político todos têm chances reais na disputa, a indecisão do eleitor desenha esse cenário…

…que o deputado distrital Rodrigo Delmasso está de olho na nominata do Podemos, caso não dê “rock”, a porta é a de saída…

…que o agora presidente do Patriota-DF, Paulo Fernando nunca viu seu telefone tocar tanto. “Oi sumido” – foi a frase que ele mais ouviu…

…que no Pros tentaram cutucar a onça, mas nessa selva melancia não se cria. Brincar com onça é pedir para ser arregaçado, desculpem o termo…

…que com a ida do presidenciável Jair Bolsonaro, o PSL que no DF é presidido por Newton Lins dá uma bela de uma reforçada…


Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 


Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação  

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu