A disputa pela presidência da Câmara Legislativa está aos poucos afunilando. No páreo Cláudio Abrantes (PDT) e Rafael Prudente (MDB). Abrantes tem o apoio de uma parte dos deputados, inclusive o PT com Chico Vigilante e Arlete Sampaio declaram apoio ao “Cristo de Planaltina”.

Só que nos bastidores dizem que quem está na mão na taça é Rafael Prudente que conseguiu jogar o jogo da futura máquina governista e conseguiu convencer a maioria dos distritais. Ele afirma ter 16 votos para levar a disputa. Um dos convencidos a votar em Rafael foi o novato Eduardo Pedrosa (PTC).

Leia Também:  Exoneração na Secretaria de Saúde

Inclusive a Mesa Diretora estaria formada com Rafael Prudente (MDB) presidente, Delmasso (PRB) vice, Iolando (PSC) primeiro-secretário Robério Negreiros (PSD) segundo-secretário e João Cardoso Auditor (Avante) terceiro-secretário.

No jogo do poder Rafael Prudente sai na frente. Abrantes precisa lembrar seu personagem na Via-Sacra e ressuscitar no dia da eleição da Mesa Diretora.

 

No jogo político ninguém é considerado morto.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Camilo
Luiz Camilo
1 ano atrás

Tem gente que não conhece quando o universo está conspirando a favor de uma trilha, é só observar a linha do MDB. do Buriti ao planalto vem suporte..

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.