O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), se reuniu nesta segunda-feira (04), no Ministério da Justiça com o ministro da pasta, Anderson Torres, para que os chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que estão no Presídio Federal de Brasília fossem transferidos para outras cidades.

“Fui pessoalmente conversar com o ministro da Justiça, Anderson Torres, e pedir sua ajuda e apoio para que seja corrigido o erro cometido pelo ex-ministro Sergio Moro, que permitiu a transferência dos chefões do crime organizado do Brasil para o presídio de segurança máxima do Distrito Federal”, escreveu em publicação no Instagram.

“Não podemos aceitar que esses criminosos permaneçam no presídio de Brasília que fica apenas a 20 km de distância do centro do poder da república. O erro maior foi a construção do presídio de segurança máxima do DF. Essa situação aproxima da capital da república criminosos de outros estados”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!