O administrador e jornalista investigativo Donny Silva, o ex- diretor da Band TV no DF, Stéfany Cabeça Branca e o médico cardiologista Dr Lucimir foram recebidos pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e pelo presidente do PSD-DF, o empresário Paulo Octavio na sede nacional da sigla em Brasília nesta semana.
Donny e Stéfany serão candidatos a deputado federal enquanto Dr Lucimir será candidato a deputado distrital nas eleições de outubro.
O PSD investe em novos nomes para apresentar alternativas ao eleitor Brasiliense cansado dos velhos discursos de conhecidos políticos de sempre.
“ O eleitor Brasiliense quer gente corajosa, competente e experiente que de fato lute pelo povo”, ressaltou Paulo Octavio