PSDB e Sandro Avelar

Quer estar bem situado no cenário político? Seja presidente de um partido! Se tiver a autonomia desejada, participe das negociações majoritárias e exerça poder sobre as nominatas.

Sandro Avelar, o secretário de Segurança, está cotado para ser o presidente do PSDB-DF, o que lhe daria um peso político extra. Depois da crise do 8 de janeiro, Avelar voltou ao cenário político do DF e, junto aos palacianos, conseguiu apaziguar a situação.

Como está o cenário hoje? A política do DF está se renovando e pouca gente percebe. Alguns dinossauros estão sendo aposentados pelas urnas e indo para os bastidores. E olha que até os dinossauros já viraram petróleo, hein?

Quer ter uma nominata de sucesso? Aposte na renovação! A política também segue as leis da natureza: o leão novo sempre pega o lugar do leão velho banguelo.

O PSDB encolheu por ficar preso ao passado. Aqui no DF, foi um exemplo claro disso.

Está dito!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo