passarosa 2 - Rápidas

…que nessas próximas linhas vamos contar uma parábola para as os leitores que gostam de ler essa coluna. Muita atenção nessa hora…

…que um cidadão veio bem debaixo, estudou e se tornou um ótimo lecionador. Suas  histórias eram fantásticas e assim foi subindo degraus…
…que sua facilidade de contar histórias, o levou para a política e desse modo conseguiu ser um deputado e só subindo nas escadas da vida…
…que a sua trajetória não é brinquedo não! Sua vida política passou por percalços nunca descobertos pelo público. Tudo ficou nos bastidores…
…que o personagem e os cursinhos caminham juntos e assim nosso cidadão que passou apertos quando novo, hoje está com tudo tranquilo e favorável…
…que nosso herói, sofre com a más línguas, os incautos dizem que ele é de fato e direito dono de uma empresa cursinhos. Que coisa! …
…que o nosso cidadão consegui contra tudo e todos se eleger novamente e aproveitou fez um lei para favorecer a sua classe.  Passe livre para eles. Coincidência ? Não sei. São histórias da vida…
…que o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), o presidente do PDT-DF, George Michael, o presidente do PDT nacional Carlos Lupi e o governador Rodrigo Rollemberg se reuniram nesta quinta-feira,5..
….que não sabemos o que rolou na conversa, mas pelo jeito o impasse entre Joe e Rollemberg irá continuar. Isso não vai acabar bem…
…que na Câmara dos Deputados, está dando ruim para o deputado federal Rogério Rosso (PSD). Seu oponente Rodrigo Maia (DEM) está com a mão na taça…
…que se dependesse da vontade do governador Rodrigo Rollemberg, os apadrinhados da deputada distrital, Sandra Faraj (SD) seriam todos exonerados…
…que os deputados distritais vão derrubar o decreto que aumenta as passagens de ônibus e metrô. Mas é as gratuidades demagógicas? Vão derrubar?…
…que o ex-vice-governador Tadeu Fillippelli é o presidente do PMDB-DF. Certo? Na gestão Agnelo, o seu PMDB comandava os Transportes. Algo está errado…
…que o problema do governador Rodrigo Rollemberg é que ele não mostrou quem fez mal ao DF. Conclusão: Hoje ele é o vilão…
…que se cercar de gente fraca dá nisso, hoje Rollemberg está sozinho e os outros só pensam na sua sucessão. Erro que não podia ter cometido… 
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu