Como havíamos informado na postagem desta última segunda-feira, a Câmara Legislativa acaba de aprovar a emenda da reeleição da Mesa Diretora, ou seja, o presidente da CLDF pode tentar permanecer na Presidência até 2022.

Nos bastidores, os distritais contrários decidiram não peitar os outros colegas e votaram a favor da proposta. Foram 17 votos favoráveis. A grande surpresa foi Leandro Grass, que votou com a maioria.

Leia Também:  CLDF: Patriota pede abertura de CPI

Rafael Prudente conseguiu o feito de muita gente da antiga política. Com a proposta de reeleição aprovada, a importância da presidência da Câmara Legislativa dobra.

Já podemos afirmar que, caso Rafael Prudente consiga ser reconduzido à presidência da CLDF, o mesmo se torna um forte candidato ao Palácio do Buriti. Um novo cenário político para o DF.

Que tal?

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisca B. Camelo
1 ano atrás

Piada esses políticos, concorrer para Governador, qualquer um pode, ser eleito é outra situação, espero que a população faça seu papel…

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!