A reforma tributária distrital no setor industrial foi discutida durante audiência pública, na sede da Federação das Indústrias do Distrito Federal, nesta quarta-feira (27).

O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente; o presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar; o vice-presidente da Fibra, Pedro Henrique Verano e o superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira, estavam presentes.

O deputado distrital Rodrigo Delmasso adianto, que irá promover no próximo ano, juntamente com a deputada Julia Lucy (Novo), um debate sobre a reforma da Lei de ICMS no Distrito Federal para que no final do ano possam entregar uma proposta para o secretário de Economia, André Clemente.

“Essa é uma contribuição do legislativo para melhorar a economia do DF, vamos tornar o DF competitivo! Vamos valorizar as empresas de Brasília e atrair mais empresas”, disse.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Simone Leite

Jornalista há 12 anos, Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há 8 anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!
Fechar Menu