Republiqueta de advogados, é isso que está virando Brasília. Muitos deles, com passado sujo, carregam bombas de alto teor explosivo. Uma delas, prestes a estourar, está no colo do Ministério Público de Contas.

A explosão está próxima, avaliam conselheiros avessos a jogadas sujas. E quando explodir vai jogar estilhaços no Palácio do Buriti e na Novacap.

A nitroglicerina atende pelo nome empresarial de Arantes e Oliveira Consultoria e Advocacia. Tem capital pequeno, embora mexa com recursos vultosos.

Aparecem dois sócios. Otávio Batista Arantes de Mello e Carla Betini de Oliveira. Ela, que veio da Emgea (empresa vinculada ao Ministério da Economia) é cunhada de gente de peso na Novacap. Ele, para tomar posse, apresentou certidões negativas maculadas. Tem muita execução fiscal e execução na dívida ativa.

Leia Também:  Visitas de cães a hospitais públicos

Mas, como o padrinho é forte, a turma lá do Tribunal de Contas do Distrito Federal não sabe se vale a pena acender o pavio.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sueli Pinheiro
Sueli Pinheiro
10 meses atrás

TIC TAC BUM QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO! VAMOS Q VAMOS RUMO A FALENCIA DF. PRIVATIZEM TUDO POVO ETERNAMENTE ESCRAVOS. FIM!

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!