…que um coordenador de campanha de uma deu esperto e estava dando balão é uma certa pré-candidata a deputada federal. Iremos explicar tudo…
…que o sujeito negociava com os candidatos a distrital por um valor “x” e para a pré-candidata federal dava um valor inflacionado, a diferença ele embolsava…
…que na política não tem bobo, um querendo dar 171 no outro, imaginem esse tipo de gente com poder da caneta. Pois, é…
…que aqui vai uma outra história: uma pré-candidata a deputada distrital falava muito mal de uma deputada distrital. Tipo cobras e lagartos…
…que agora essa candidata a distrital está apoiando a deputada distrital que será candidata a deputada federal e está bem cotada. O jogo inverte…
…que a moral da história é essa: nunca diga dessa água eu não beberei que com certeza você beberá dessa água, assim é a política…
…que fique como lição de vida, falar mal de alguém de hoje pode nos levar a ser aliado dele amanhã. Assim caminham as coisas…
…que mais uma vez esclarecemos: não comentamos nossas postagens via whatsapp e muito menos pessoalmente. Não insistam…
…que chegou ao ponto de um ser contratar uma prostituta para nos sondar. Só que nos conhecemos bem os rincões da prostituição do DF. Rs…
…que mais um aviso: não mandem também nos coagir, ser exposto em um veículo de comunicação não será nada agradável. Vamos manter a paz…
…que Jofran Frejat e Rodrigo Rollemberg polarizam as atenções porque nenhuma chapa consegue se formar. Ninguém pensou nisso?…
…que uma terceira-via não foi formada de fato e direito. Caso isso acontecesse tanto Frejat e Rollemberg perderiam com a maior facilidade do mundo essas eleições…
…que Frejat só cai nas pesquisas feitas por eles mesmos, já vimos esses levantamentos diversas vezes. Mas como não têm adversários…
…que uma candidatura alternativa não se formou. Se alguém souber analisar esse quadro pode preparar um bom caldo. Mas está difícil…
…que uma disputa que poucos estão olhando é a de Senador. A paumolenguice tomou conta dos analistas de política da capital…
Eita Passarinho que Sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação