passarosa - Sabe das coisas

…que alguns deputados distritais e figuras políticas descobriram que a vida não está nada fácil para eles.  A coisa está no estilo, o seu passado te condena…
…que no meio político o comentário é que há um dossiê completo de pelo menos 50 figuras políticas do Distrito Federal. Coisa pesada e comprometedora…
…que até amantes e “viadagens” os mal intencionados descobriram. Nada passou despercebido pelos maldosos que montaram cada peça dos dossiês…

…que o material é tão farto que causa repulsa nas duas pontas…

…que a vida pregressa e atual dos personagens foram vasculhadas de cabo a rabo. O pior é quando descobrirem, quem tem todos os dossiês em mãos…
…que a pergunta que não quer calar: Por que os dossiês não são divulgados? A resposta: dossiês ocultos geram dividendos. Quem tem rabo preso paga, tranquilamente…
…que esses dossiês servem também para colocar interesses em jogo. A vítima dos levantamentos ficam com aquilo na mão e viram marionetes…
Leia Também:  O Passarinho está de olho aberto (bem aberto)

…que se as previsões do passarinho estiverem certas – podemos dizer que  – não sobrará pedra sobre pedra. O maior problema serão os revides. Está dito!…

…que o deputado distrital Rodrigo Delmasso iria indicar cargos na Administração do Cruzeiro / Sudoeste. Só que na última hora o governador Rollemberg voltou atrás…

…que um abaixo-assinado sensibilizou o governador e a nomeação dos apadrinhados de Delmasso não saiu do papel. Portanto, o parlamentar ficou a ver navios…

…que na verdade as assinaturas eram verdadeiras. Só que o abaixo-assinado era para outra pessoa e não para os personagens que levaram os créditos. Entenderam?… 

..que Delmasso perdeu a Administração com um abaixo-assinado que só foi trocado o cabeçalho. Duvidam? Temos provas…

Eita passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu